quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Do tamanho do inexplicável.


Sinto por ele algo meio que não-planejável, inesperado. É um percepção totalmente forte, boa, livre e absolutamente feliz.

É quando sinto-o perto de mim, noto que é como se eu buscasse as estrelas e pudesse tocá-las, vendo as brilhar na minha acanhada mão. Sentir seu hálito meigo e convidativo. Seu abraço demorado, inteiramente protetor e completamente amigo .. aquele do qual você não quer sair jamais. Sinto-me abrigada ao seu lado, como folhas debaixo da sua árvore numa tarde de verão. Experimento a todo instante as batidas do seu coração, conheço a sua essência, o seu íntimo .. às vezes reconheço a nossa conexão como uma só. Um só ser, juntados. Estamos apegados e sim somos irmãos, amigos, companheiros e amados. Sensações de afeto atingem-nos quando permanecemos unidos. ESTAMOS BEM, SOMOS FORTES. Portanto, nada e nem ninguém irá quebrar o nosso pequeno, grande amor do qual edificarmos a todo dia e segundo verdadeiramente JUNTOS. Eu o amo, como a abelha ama a flor, como as nuvens amam o céu, como o boneco de neve ama o inverno, como as palavras amam o dicionário, como os animais amam a liberdade, EU O AMO, AMO E AMO, infinitamente, imensamente, ilimitadamente, enormemente mais! E esse sentimento nunca modificará e nunca acabará pois já foi escrito no livro do amor, as nossas vidas entrelaçadas e o que está escrito não se apaga e isso não se altera. Sou grata à Deus, por esse amor que preenche a minha vida de um cheio delicado e belo. Desde da chegada de meu único e primeiro amor a minha nanica história mudou e eu sigo ela mais forte, mais confiante, mais esperançosa, mais risonha, e atualmente eu escrevo a minha vida em linhas que quero dividir com ELE e exclusivamente com ele. Dividindo medos, segredos, sonhos, metas, planos, lágrimas, sorrisos, conquistas. Meu motivo maior de ser contente!

Meu menino, meu companheiro, meu bebê, meu professor, meu confidente, meu namorado, MEU MAIS PERFEITO E MELHOR AMIGO, afinal. ♥ yaaa.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...