terça-feira, 14 de setembro de 2010

O toque do Senhor.




Estou sendo como a natureza, transformando e mudando-me. O Senhor todo poderoso está colocando em seus braços a minha vida, está tirando tudo o que não lhe agrada, forjando-me, como um vaso. Sou sua serva. Sempre será assim, não importa a minha dor, o quanto isso me machuque, sei que é o melhor pra mim. Afinal, as tribulações dessa terra não se comparam com a recompensa que desfrutaremos na Glória da eternidade lá no céu. Estou feliz, porque estou aprendendo a como ser fiel e dedicada, a ter intimidade com o Senhor, meu papai. A ver a vida de outro jeito, com outros olhos que o Senhor me deu. Quero dia e noite louvá-lo, fazer sua vontade. Sou sua pequena e amada órbita, e Ele o meu majestoso sol, para toda a eternidade. Sei que às vezes não sou merecedora do seu bondoso amor, pois sou tão falha, pecadora, tão pequena e Deus em sua majestade é grandioso e glorioso e mesmo assim Ele me ama de um jeito meigo e misericordioso, me compreende e me abraça quando eu tenho medo à noite. Sou grata ao Senhor pelo seu amor e proteção todos os dias pra com a minha vida, e em agradecimento a isso tudo, eu entrego a minha vida por inteiro.

Os sonhos mais cobiçados, os objetivos mais certos, meus talentos, habilidades, minha personalidade, carreira, meu futuro, os relacionamentos, minha conduta, até mesmo meu corpo, minha vontade, minha vida, meu tudo... Eu te entrego a ti Senhor. Quero ser instrumento nas tuas poderosas mãos. Fazer tua vontade é o meu prazer.

Anseio da unção de Deus, de mais santificação, do Espírito Santo, eu necessito do meu Senhor Jesus. Pois Ele sim é o meu ídolo, pois Ele sim mudou minha vida, para todo sempre.

Thank you Lord!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...