sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Palpites.


Hoje se fez dia, o sol nasceu, os pássaros cantaram, as arvores balançaram e o vento zuniu. Hoje é um dia muito importante, adivinhe por quê? Renascemos! Deus, pai nos deu uma nova oportunidade de viver. Mais um dia, mais horas, mais minutos e segundos. Mais um dia para nossa grande soma de vida. E em uma complexa rotatividade do universo e cosmos, donde está sendo sustentada pelo nosso Criador e Arquiteto, há sempre um desperto dos seres vivos a cada dia para viver! VIVER! Mas, examine-se a ti mesmo ó ser humano, o que é viver? O que é pra ti passar os dias? Uma busca de algo melhor? Um alvo a ser alcançado? Objetivos? Caso seus pensamentos se infestarem desses questionamentos e eles forem processados, ora, deve-se então chegar a alguma resposta final, não? Pense, por que estamos aqui? Por que estamos fazendo as mesmas coisas todos os dias? Qual a razão de tudo isso? Eu tenho palpites. E não, a resposta da vida, do universo e tudo mais não é 42. Ora, iria ser ótimo se a resposta fosse tão simples como essa, não concordam?
Prezo pela felicidade, pelos sonhos, pela solidariedade e pela qualidade de vida plena que todos os indivíduos devem ter. E de uma coisa eu sei, as pessoas e o amor são fatores que caminham juntos! O amor, a alegria, mansidão, paz, bondade, perseverança, benignidade, fidelidade, os frutos do espírito mesmo, são algo que devem tomar nossas vidas de uma forma integral. Sorrir para as pessoas, um abraço de conforto a alguém, um conselho manso, uma ajuda em momentos difíceis. Pequenas coisas, simples, que nos levam a sermos pessoas melhores e felizes. DOAR-NOS.  Sejam pelos nossos talentos, dons, habilidades, técnicas e conhecimentos. Pessoas movem o mundo! E elas são maravilhosas, observe a diversidade desse mundo, estilos de vidas, modos de ser, escolhas pessoais, atitudes fantásticas, pessoas que contribuem para o mundo ser mais bonito. E eu simplesmente amo essa articulação de complexidade que é o ser humano.
Uma grande mistura de idéias, de vozes, pensamentos e comportamentos. Imagine agora então, eu, já amando as pessoas. Agora reflita como Deus que nos criou com tal perfeição nos olhando e sorrindo por cada atitude boa que contribuíamos para o mundo, que alegria só de pensar!! 

2 comentários:

  1. Lindo, Sarah!! Realmente é uma delícia pensar pensar na multiforme graça de Deus, agindo no meio das pessoas, através das pessoas! Beijos, florzinha. tENHA UM ÓTIMO DIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Joanna! É muito maravilhoso esse agir do Senhor! E pensar que Deus nos usa né? Nós tão pequenos e frágeis, mesmo assim ele nos capacita e acredita na gente! Tão lindo *-* hehee.. Beijnhos linda! Tenha um maravilhoso dia!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...