quinta-feira, 21 de abril de 2016

Projeto 52 semanas - Coisas que me fazem ficar feliz!

Olá pessoinhas mágicas! Tudo bem com vocês?

Vou iniciar um projeto chamado 52 semanas. O ideal teria sido começar em janeiro, mas esperar até lá é chato, hehe... ideia é responder 52 perguntas, uma por semana. Eu vi essa brincadeira no site da Malipi, achei super fofo e fiquei com vontade de fazer também! E como vocês já me conhecem, vou responder tudo através de desenhos :33 

Um zoom do desenho ~pra ver melhor~
 Beijar o Juno
 Comer Sushi
 Desenhar, pintar
♡ Viajar
 Riscar algo da lista
 Abraçar meu cachorro (ou qualquer outro animalzinho) 
Jogar videogame (principalmente com meu maridinho :33)
Chá e chocolate quente

A verdade é que, tem bem mais coisinhas que me deixam feliz ^^ Mas essas, foram as principais! E o que deixam vocês super felizes??? 
Deixa aqui nos comentários, eu vou adorar saber! *-*

Pra quem quiser participar. As perguntinhas são essas:


Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:
Semana 2: Eu nunca…
Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:
Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)
Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:
Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
Semana 7: Eu sempre…
Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:
Semana 10: Minhas comidas preferidas são:
Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:
Semana 13: Fico sem graça quando…
Semana 14: Meus sites preferidos na internet:
Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?
Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:
Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)
Semana 18: Sinto saudades…
Semana 19: Meus seriados preferidos:
Semana 20: Fico de mau humor quando…
Semana 21: Meus piores defeitos:
Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:
Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)
Semana 25: Tenho aflição de…
Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…
Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:
Semana 28: Minhas maiores “neuras” e manias são:
Semana 29: Filmes que me falam ao coração:
Semana 30: Fico impaciente com pessoas que…
Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…
Semana 32: Ainda quero aprender:
Semana 33: Tenho medo de…
Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
Semana 35: Minhas piores compras foram:
Semana 36: Morro de preguiça de…
Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?
Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:
Semana 39: Minhas melhores qualidades:
Semana 40: Meus “cheiros” preferidos são:
Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:
Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê…
Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir:
Semana 44: Meus vilões preferidos são:
Semana 45: Lembra a minha adolescência:
Semana 46: Parece que todo mundo sabe _______________, menos eu:
Semana 47: Quando estou apaixonado(a) eu…
Semana 48: Nunca tive coragem de…
Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
Semana 50: Pessoas que eu admiro:
Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:
Semana 52: No ano que vem eu quero:



♡ Beijinhos! Até a próxima 

23 comentários:

  1. Que graça de projeto! Amei seus desenhos! <3



    fluorescente.co

    ResponderExcluir
  2. Aiii, esse projeto é demais. Eu também posso fazer no meu blog???? Haha. Amo abraçar animaizinhos tambemmm. Amo mtttt e amo tudo o que citou aí. Hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamy! Claro, pode fazer no seu blog sim :)
      Depois me marca pra eu ver! *-* Abraçar animais é terapia né!
      Beijinhos ~ obrigada pela visitinha

      Excluir
  3. Eu AMEI esse projeto, posso fazer? haha seu blog é incrível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha! Pode fazer sim :) Fica a vontade!
      Só me marca pra eu ver depois :33

      Excluir
  4. Acho esse projeto demais ♥ E seus desenhos são a coisa mais fofa. Viajar, desenhar, chá e chocolate quente realmente são divindades. Concordo em grau. Adorei o post, moça.

    ResponderExcluir
  5. CARA QUE BLOG MAIS FOFO EU TO APXXXX
    Sério, amei o blog, vou começar a acompanhar <3 e amei o projeto também, pensando seriamente em começar.. hahahah
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Amei a enquete ,mas cá para nós quem não fica feliz tomando chá e chocolate quente e viajando,não te conhecia ainda e amei a forma como respondeu por desenhos,muito original

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do seu blog moça. To encantado! haha boa sorte com seu projeto! beijos

    (https://antesdasobremesa.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  8. Eu amo teus desenhos ♡ são muito lindos. Também gosto de desenhar kk e isso me deixa feliz tb. Outras coisas são, meu amor, pizza e coxinha, viajar e gravar videos rs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, achei essa tag super criativa e divertida. Não é dessas que a gente enjoa de participar, sabe? E a sua ideia de respondê-la através de desenhos foi ótima, amei! <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é tão lindo tô apaixonada e esse projeto é muito legal.

    ResponderExcluir
  11. Que amooor os desenhos. Adorei suas coisinhas, ficaram uma graça mesmo ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Que desenhos lindos! Amei seus traços <3 Vou começar a fazer o projeto 52 semanas em Maio, também não consegui esperar até ano que vem kkkk

    Ei Carol!

    ResponderExcluir
  13. Você e seus desenhos são uma fofura! <3
    Ai, riscar algo da lista (seja ela qual for) é tão bom né? haha
    Chuva na hora de dormir, bicho de pé, gatinhos e filmes de terror me fazem feliz <3

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esse projeto, confesso que me ayrasei mas semanas pq a vida tá b corrida, mas é muito gostoso responder cada semana ❤❤❤❤ adorei as coisas que te faz feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Projeto fofo! Muitas das suas coisas favoritas são as minhas também <3

    ResponderExcluir
  16. hmm comer sushi, eu amo hahaha também me deixa muito feliz, falando nisso faz tempo que não como viu.

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  17. Que amor esse projeto! Suas ilustras são lindas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Você e uma fofa. E muito criativa. Vou Participar hehe!!
    http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aaaaih que fofooooooooo ! quero fazer no meu também, posso? ><
    http://prestesavoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gente, que blog lindo, que ideias lindas, que desenhos lindos!
    Foi tudo muito lindo porque eu realmente amei :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...